Com o uso do certificado digital, tenha mais segurança nas operações e evite perdas!

É muito mais simples ter o seu certificado digital através da RM Contabilidade. Preencha o formulário com os seus dados e documentos, envie para fazermos o processo de aquisição.

Preecha e adquira o seu certificado


Anexe os documentos para a aquisição do certificado (Tamanho do anexo até 2 MB).
Se precisar diminuir o tamanho do PDF, clique aqui.


Anexe os documentos para a aquisição do certificado (Tamanho do anexo até 2 MB).
Se precisar diminuir o tamanho do PDF, clique aqui.

Como comprar?

Para adquirir o seu certificado digital na RM contabilidade é muito simples e sem burocracia, veja!

1º ETAPA

Acesse o nosso website, preencha o formulário, com os dados e os documentos, envie e logo faremos contato para fazer a validação do seu certificado.

2º ETAPA

Na data agendada, compareça ao nosso escritório, com um documento de identificação, para validar e retirar o seu certificado. É rápido, cômodo e seguro!

VANTAGENS

O objetivo do certificado digital é garantir segurança em transações online, assegurando a integridade e veracidade de todas as informações. Veja algumas vantagens que o certificado digital lhe oferece

Segurança

Segurança contra fraudes em transações realizadas na internet, inclusive bancárias, também é uma vantagem, uma vez que a assinatura digital é baseada em um sistema criptográfico.

Credibilidade

Muitos advogados, médicos e outros profissionais fazem questão de ter o certificado digital pela credibilidade que transmite. Afinal, trata-se da assinatura digital validada juridicamente.

Acesso a serviços exclusivos

Principalmente para pessoas que trabalham em empresas públicas, o certificado digital permite o acesso a serviços e documentos exclusivos do governo, como SPED, SISCOMEX, e-CAC, Receitanet, eSocial, entre outros.

Onde estamos localizados

Fale conosco